quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meninos de projetos de Poços embarcam para o Peru e disputam o Sul-Americano

 Poços de Caldas,MG - Um grupo de garotos de projetos de cricket realizados em Poços de Caldas estão neste momento seguindo para o Peru onde disputam o Campeonato Sul-Americano. A partida aconteceu na noite de ontem na Associação Atlética Caldense, quando os atletas receberam os uniformes e se despediram dos familiares.
A equipe comandada pelo professor Matt Featherstone disputará as categorias sub-13 e sub-17.
É a segunda viagem dos meninos do cricket de Poços para o exterior. No ano passado eles foram para o Sul-Americano de Buenos Aires e trouxeram para a cidade um vice-campeonato e um terceiro lugar. Este ano, segundo Featherstone, a equipe está mais forte e vai para a disputa para brigar pelo título. Além de Featherstone, os meninos estão acompanhados pelos professores Alexandre Felippe e Richard Avery. O  Sul-Americano será disputado pelo Peru, Chile, Brasil e Argentina. Os jogos começam na quinta-feira e terminam na segunda. A seleção brasileira é formada por 18 meninos de Poços de Caldas e outros 10 de São Paulo. Todos os garotos de Poços fazem parte dos projetos espalhados pela cidade.
“Temos meninos do Kennedy, Conjunto Habitacional, enfim, de todas as partes da cidade. Vamos com uma grande expectativa pois temos jogadores de qualidade  e que podem vencer a competição”, finalizou Featherstone, que ressalta que o favoritismo é todo da Argentina.

Nenhum comentário: