sábado, 5 de setembro de 2015

Time feminino do Cricket Poços de Caldas faz seu melhor jogo da história e vence Brasília

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - As equipes femininas do Cricket Poços de Caldas e Cricket Brasília estão disputando no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, a II etapa do Campeonato Nacional feminino.  No primeiro dia de disputa foram realizadas duas partidas, sendo que cada time venceu uma. Hoje, às 9h, no Bandolão, acontece o jogo desempate.
“Foi o melhor jogo até hoje na história de cricket feminino de Poços de Caldas e estou muito feliz com esta evolução. Nossas meninas estão melhorando demais”, disse Matt Featherstone.

Seleção

A II Etapa do Brasileiro que acontece em Poços está servido de seletiva para formar a seleção brasileira que joga em Santiago, no Chile, onde disputa o Sul-Americano no próximo mês. “Jogamos a primeira etapa em Brasília, perdemos por 2x0, mas nosso time está muito bem”, disse Featherstone.
A seleção de Brasília está junto há nove anos, e Matt Featherstone disse que Poços está conseguindo alcançar o nível do adversário. Brasília tem sete jogadores na seleção, enquanto Poços tem três atletas. “Tenho certeza que muito em breve Poços terá mais jogadores que eles na seleção. Nossas meninas estão treinando e jogando muito e o cricket de Poços ainda será o mais forte do Brasil”, falou  Featherstone.
A competição deste final de semana tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que liberou o estádio para a disputa.

Nenhum comentário: