domingo, 6 de setembro de 2015

Caldense garante vaga na próxima fase do Brasileiro

Poços de Caldas,MG – Um empate sem gols contra a Aparecidense bastou para a Caldense garantir sua classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A Veterana chegou aos 14 pontos, mesma pontuação do Rio Branco do Espírito Santo, que também está classificado. No próximo domingo Rio Branco e Caldense disputam a liderança do grupo.
IMG_4553
Arbitro se machucou e foi substituído. (Foto: Luciano Santos)
O jogo
Apesar de melhor em campo boa parte do jogo a Caldense novamente não conseguiu vencer em seu estádio. Em quatro jogo o time somou uma vitória, dois empates e uma derrota. Fora de casa foram três jogos e três vitórias.
IMG_4516
Lance do empate sem gols entre Caldense e Aparecidense. (Foto: Luciano Santos)
Os dois times erraram muito o tempo todo e o momento mais curioso da partida foi a contusão do árbitro Marcelo Pietro, que sentiu uma forte dor muscular e foi substituído por Renato Cardoso. Fora isto foi um festival de passes errados e tentativas de jogadas que não davam certo.
Com o 0×0 a Caldense consegui a vaga para a próxima fase, enquanto a Aparecidense vai embora eliminada. A Caldense volta a campo domingo, 18h, no Espírito Santo , contra o Rio Branco.
IMG_4476
Lance do empate sem gols entre Caldense e Aparecidense. (Foto: Luciano Santos)
Técnico gostou
IMG_4469
Lance do empate sem gols entre Caldense e Aparecidense. (Foto: Luciano Santos)
O técnico Gian Rodrigues gostou da postura da sua equipe, mesmo não conseguindo vencer diante de sua torcida. “É preciso analisar tudo e não apenas o resultado. A Caldense foi o time que buscou o gol, criou suas chances, enquanto eles não nos assustaram em momento algum. O Neguette fez uma defesa um pouco mais difícil e só″, disse Rodrigues que perdeu Feijão e Francismar para o próximo jogo, ambos suspensos. Maradona deixou o campo machucado e é dúvida. B

CALDENSE
Neguete, Jéfferson Feijão, Tiago Benardi, Paulão e Fernandinho; Marzagão, Luiz Henrique, Francismar e Éwerton Maradona; Maranhão e Amoroso. O técnico é Gian Rodrigues.
APARECIDENSE
Darci, Guto, Anderson Santos, Mateus e Mário Sérgio; Marco Túlio, Diego Lira, William e Dinei Amaro;  Dinei Correia e Cleyton. O treinador é Sílvio Criciúma.
Paulo Vitor de Campos – pvcampos@gmail.com

Nenhum comentário: