terça-feira, 1 de setembro de 2015

Amador

Confira os resultados do Campeonato Amador do último domingo: Grêmio Vila Nova 2x1 Guarani/Walter World, Sporting Aphas/Nossa Cozinha 4x0 Bom Sucesso, Social 1x4 Dom Bosco/Santana do Pedregal, Guanabara 0x0 São José de Palmeiral, Grêmio 3x1 Vila Nova e ADC Alcoa 0x0 ADC Metal Sansil.

Lidarp

Neste final de semana aconteceram os jogos de futebol de campo do sub-17 da Lidarp. No domingo a equipe de Poços de Caldas, representada pela Sociedade Esportiva Curimbaba, goleou Caldas por 7x0.

Voleibol

O voleibol sub-17 de  Poços de Caldas jogou no último sábado no ginásio Moleque César pela Liga Paulista da modalidade. A equipe da casa derrotou Mococa por 3x1.

Diney

Ficar de fora do time no final de semana deve servir para dar uma “chacoalhada” no atacante Diney, da Caldense. Dono de um bom futebol, muito carisma com a torcida, e solidário, capaz de encabeçar belas campanhas como fez recentemente com um garotinho que está enfrentando problemas de saúde, Diney ainda não rendeu em campo o que pode, mas ainda tem tempo de se recuperar e ajudar a Caldense nesta bela caminhada na série D.

Operário VG

Pobre Operário VG. O time faz a pior campanha do grupo 5 da Série D e está completamente abandonado pela mídia de Cuiabá. Numa rápida pesquisada pela internet foi possível ver que nenhum meio de comunicação daquela cidade está dando importância para o time. Nenhum jornal impresso de Cuiabá, que tem mais de 500 mil habitantes, fez fotos do jogo. No que depender do apoio da mídia de sua cidade o time  está “ferrado”.

Futsal

Destaque para o Natal, do Guarani/Walter World. Sua equipe vem fazendo ótima campanha no futsal da cidade.




 

Nenhum comentário: