quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Gian Rodrigues busca equilíbrio para o 1º confronto decisivo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


 Poços de Caldas, MG - O técnico Gian Rodrigues sabe que levar gol no primeiro jogo contra o Rio Branco, em casa, será muito ruim para as pretensões da equipe para a segunda partida, que será realizada em Cariacica. “Equilíbrio é o que se busca sempre. Não podemos ir para o jogo com medo de sofrer o gol e com isto não jogar. O importante é a leitura tática de nossa equipe e vamos tentar fazer bem a parte tática para buscarmos o resultados. Vamos buscar impor o jogo e tentar manter a posse de bola, vamos conseguir sucesso no objetivo que é vencer, se possível, sem levar gols”, disse o treinador.

Ofensivo

Pelo treino realizado ontem no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o técnico mandará a campo um time bastante ofensivo. Paulo Martins e Rafamar, atletas que chegaram recentemente e atuaram em Cariacica, devem ser mantidos no time. O treinador deve definir o time que joga nos treinos de hoje e amanhã, mas a equipe deve ser praticamente a mesma que vinha jogando na primeira fase do campeonato. “Gostei da movimentação com um grau de entendimento muito bom, alta intensidade e é assim que precisa ser durante a partida”, disse Rodrigues. O treino de hoje acontece às 15h30, no Ninho dos Periquitos.

Adversário

O Rio Branco chega a Poços de Caldas em clima tenso. O jogador William agrediu o lateral direito Douglas e acabou expulso do time. O atleta já havia criado problemas durante um treino realizado durante a semana. “Tentei conversar, mas ele me empurrou e eu tive que partir pra cima. O Murilo ainda tentou separar, mas sem sucesso. Trocamos muitos socos, ele bateu a cabeça e correu. As imagens do sistema de videomonitoramento do hotel mostram claramente que ele estava bêbado. Agora ele vai pagar na justiça”, contou Douglas ao portal Globo.com. O jogador sofreu escoriações. Após o ocorrido, o lateral foi ao DPJ de Vila Velha para registrar um boletim de ocorrência contra o meia.
O time do Rio Branco-ES treinou ontem no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. Hoje, retorna para o 38º BI, em Vila Velha e amanhã viaja para Poços de Caldas, local do jogo deste sábado, às 19h, no estádio Ronaldão.

Nenhum comentário: