domingo, 27 de setembro de 2015

Notas de Esportes

Torcida

Se a Caldense passar de fase ficará difícil para a diretoria escolher a data do próximo jogo em casa. Menos de mil pagantes estiveram ontem no jogo contra o Rio Branco. Antes, segundo os críticos dos jogos aos domingos à tarde, o motivo da falta de público eram os jogos do  Brasileiro. E agora? Qual o motivo? Chuva, Sinfonia das Águas, balada de sábado à noite? Tá difícil jogar bola assim. Quero ver na próxima temporada cobrarem da diretoria futebol o ano todo como cobravam antes. Na hora da contribuição não fizeram sua parte.

Ronaldão

Apesar de bem cuidado  pelos dedicados funcionários da SME, o  Ronaldão contribui muito para o futebol ruim praticado em Poços  no Campeonato. Nem Caldense, nem os adversários conseguem colocar a bola no chão devido às irregularidades que são muitas. Sem contar a iluminação nos jogos noturnos. Parece luz de boate.

Ainda dá

Este ano a campanha da Caldense nos jogos fora de Poços é muito melhor do que em casa. No Ronaldão, em cinco jogos, a equipe venceu só um. As outras três vitórias foram longe de Poços. Isto abre uma expectativa boa para o duelo no Espírito Santo. O 1x1 foi um resultado ruim, complicou muito a situação da Veterana, mas dá perfeitamente para buscar a vaga no próximo sábado. Só precisa errar menos. Ontem, o time errou muito e quase perdeu o jogo por isto, mesmo sendo melhor que o adversário.

Maradona

Os treinos insistentes de cobranças de falta de Maradona surtiram efeito ontem. Ele marcou um golaço e mandou uma no travessão. Disparado o melhor em campo e com reconhecimento da torcida que desta vez aplaudiu o meia na saída do gramado.

Destaque

Destaque para a Rádio Mantiqueira, que vem se sobressaindo na cobertura esportiva na cidade. A equipe de André Luiz, Ailton Fonseca, Valdir Marques, Toni Marques e Wéder Souza realizou mais um belo trabalho ontem no Ronaldão. Destaque para os companheiros de outros veículos da imprensa Paulo Sérgio (Difusora), Paulo Roberto (TV Poços), João Loco (Difusora), Luiz Filipe Galo (Difusora) e Luciano Santos (Mantiqueira) pelo trabalho em prol do esporte da cidade.

Nenhum comentário: