domingo, 20 de setembro de 2015

Final de Semana de muitas competições na sede da Caldense

Poços de Caldas,MG - Em comemoração aos 90 anos da Associação Atlética Caldense competições esportivas em todas as modalidades irão acontecer até o mês de outubro. Neste final de semana o clube recebe partidas de futsal, tênis de campo e squash.
Futsal - Desde sexta-feira (18) está em disputa a Copa Bella Vista SP/MG de Futsal na categoria sub-18. Participam da competição, além da Caldense, as equipes do Vulcão, ACM Pinheiros (SP) e Itaúna United (SP).  As finais acontecem hoje a partir das 9 horas. A entrada é franca.
Tênis de Campo - Termina hoje o Open de Tênis em Duplas, evento que tem o apoio do SESI / FIEMG e da loja Slice.
Squash- A Caldense está realizando o 1º Open Posto Pampa de Squash, também a 8ª etapa do Circuito Regional de Squash, que conta com a participação dos principais atletas da região e do circuito paulista. O campeonato está sendo disputado em diversas categorias que vão da 1ª a 6ª classe, além de juvenil, iniciante (A e B) e Feminino (A e B). O evento é gratuito, aberto ao público e tem uma estrutura completa com banheiros, arquibancada e praça de alimentação com diversas opções de comidas para os presentes, como churrasco, sorvete, pizza, tapioca e chopp artesanal. As finas acontecem hoje a partir das 10 horas. Para a realização do Open a Caldense, juntamente com o Posto Pampa, conta com o patrocínio da Cristais São Marcos, Roda Viva Presentes, Casa Prado, Carlton Plaza Hotéis, Almeida Supermercados, Alexandre Felippe Personal Trainer e Junita Alimentos Selecionados.

Nenhum comentário: