domingo, 6 de dezembro de 2015

Academia Olimpo comemora bons resultados de Pepê, Gafanhoto e Xandão

Poços de Caldas,MG - No final de semana passado a cidade de Barueri recebeu o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. A Academia Olimpo conseguiu ótimos resultados. Rabicó e Pepê foram campeões e Andre Gafanhoto Merbach foi vice. Todos são atletas de Paulão Rezende. “Pepê deu um verdadeiro show, foi campeão fazendo uma excelente luta na final e totalizando 15 pontos e depois finalizando seu adversário.
Ele é professor em Caldas e conduz um grande Projeto Social chamado Viver é Lutar, com 70 crianças e jovens”, disse Paulão Rezende. “Em relação ao André Gafanhoto, sempre foi muito dedicado nos treinos e um grande exemplo a ser seguido, ótimo pai e consequentemente um excelente mestre. Tem o projeto social e faz a diferença na vida de muita criança”, continuou Rezende.

Visita

Esta semana a redação do Mantiqueira recebeu André Gafanhoto. O atleta está muito feliz com o vice-campeonato já que estava há seis meses sem participar de uma competição. Gafanhoto realizou três combates bem duros no Sul-Americano e conseguiu vencer dois, porém, acabou derrotado na decisão. “Gostei do meu desempenho, mesmo não sendo campeão fiz uma boa final, mas perdi por detalhes. Na próxima competição sei que vou melhorar e tenho tudo para trazer um resultado melhor para Poços de Caldas”, disse, que além de aluno é professor no Projeto Soma. Gafanhoto lutou na categoria peso médio, faixa preta. O atleta tem apoio do mestre Paulão Rezende, Rodrigo Jaculo do Projeto Soma, Caê Lima, responsável por sua preparação física na cf Thribo, do Nutricionista Leonardo Piva da Casa do Atleta, que cuida da sua suplementação e Biosalli. Agradeço ainda minha grande companheira, Patricia Randoli Nunes Merbach e todos meus alunos que estão sempre ajudando nos treinos, além da galera que estava junto no campeonato e torcendo muito”, finalizou Gafanhoto.

Graduação

Durante a semana o mestre Paulão Rezende realizou graduação no Projeto da Cohab Viver é Lutar. “Este projeto está cada vez mais cheio e uma grande fila de espera”, disse. Foram  graduados junto com os professores, Alaercio, Carlinhos, Charles e Tuty os atletas mais avançados. Os alunos do projeto treinam em uma garagem e Paulão Rezende trará os cinco melhores talentos para treinarem na Academia Olimpo.

Xandão

Outro lutador de Paulão Rezende em destaque neste final de semana foi Xandão, campeão do Open de Brasília.  “Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por todas as oportunidades que tem me dado durante esse ano. Sai da Bahia com o pensamento de um dia me torna um grande campeão e estou correndo atrás do meu sonho.  Agradeço ao meu mestre Paulão Rezende por toda paciência carinho e por ter me dado a oportunidade de estar fazendo parte dessa equipe PRBJJ. Agradeço ainda minha família que vem me ajudando a realizar esse sonho a meus irmãos da Casa do Atleta, meus amigos de treino na Olimpo, meus patrocinadores TRM Jeans, Garotas Fashion, UTI do Celular, Nikamba Tattoo, Bepe Restaurante, FSA Suplementos, Cremonezzi Restaurante e Eduardo Rezende e Thiagão pela parte física.

Nenhum comentário: