domingo, 6 de dezembro de 2015

Atleta de Poços é campeão do Brazilian Games Forvision

Poços de Caldas,MG - No final de semana passado o ginásio do Ibirapuera recebeu o Brazilian Games Forvision. A competição é uma das mais importantes da modalidade e Poços de Caldas foi destaque com Fábio Dechichi.  Cada equipe é composta por quatro homens e duas mulheres e os membros podem ser de academias diferentes. Dechichi ficou na equipe mais forte do evento e acabou sendo campeão. Poços ainda foi representado por Guilherme Nakadaira e terminou entre os 10 melhores do Brasil.
Foram dois dias de competição e os atletas foram exigidos quase que ao extremo. Dechichi tem apoio da Chygarfoe Hashi e Nakadaira da New Life Suplementos. “Foi nossa última competição do ano e o resultado foi acima da expectativa. Agora só voltamos a competir em 2016, porém, os treinos continuam intensos”, disse Dechichi que treina na Crossfit Thribo.


Crossfit

Cada vez mais pessoas estão se rendendo a essa prática esportiva que reúne vários treinos – como movimentos de ginástica artística, correr, pular corda, levantar peso, nadar, remar... –, sempre com foco em movimentos funcionais. O objetivo é aumentar condicionamento físico, saúde e qualidade de vida de pessoas de todas as idades, dispostas a diversificar e intensificar os treinamentos aos poucos. “Foi uma competição muito forte e conseguimos uma ótima participação. Conseguimos dividir bem as tarefas e o resultado foi bem expressivo”, disse Nakadaira.

Nenhum comentário: