terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ídolo palmeirense é recebido por torcedores em Poços de Caldas

Ademir da Guia, o ‘Divino’, participa de celebração de Organizada do Palmeiras no Sul de Minas
Cerca de 150 torcedores do Palmeiras participaram da I Confraternização da Mancha Poços no último domingo (29), em Poços de Caldas (MG). O maior nome da história do Clube, Ademir da Guia, foi a principal atração do evento.
O ex-jogador do clube paulista atraiu diversos torcedores de Poços de Caldas e outras cidades da região que vestindo as cores do time receberam ‘Divino’, como é conhecido o ídolo palmeirense, para a comemoração de fim de ano da Organizada.
“É sensacional ser recebido com tanto carinho por essa torcida apaixonada. Eu fico muito feliz em fazer parte desta festa que reúne os apaixonados pelo meu Palmeiras. Eu sinto um orgulho muito grande em fazer parte da história desse clube”, conta o ídolo palmeirense.
Ademir da Guia comandou o Palmeiras nas décadas de 60 e 70 e marcou mais de 900 gols com a camisa do Verdão. Hoje aos 73 anos de idade, o craque ainda atual com a camisa do time pelo qual atuou por 16 anos.
“Eu agora jogo no Master do Palmeiras. Esse ano eu tinha uma meta de fazer 30 gols e, na semana passada, fiz 30º gol. É uma coisa que não era nem um sonho. Jamais pensei que com a minha idade eu pudesse estar em campo com os colegas. É o Palmeiras, né. O Palmeiras nos dá essa oportunidade essa chance”, disse ‘Divino’.
Para uma das organizadoras do encontro, Paula Narahyane Souza Franco, receber um dos maiores ídolos alviverdes é indescritível.
“Sempre foi um sonho conhecer o Ademir da Guia, muitas pessoas até estranham, pois não o vi jogar, mas todo bom palmeirense sabe da história e da importância do ‘Divino’ no Palmeiras. Fiquei emocionada só de falar com ele”, disse.
Às vésperas de uma decisão, diante do Santos na próxima quarta-feira (2), pela Copa do Brasil, Ademir da Guia disse estar confiante para celebrar mais uma conquista do clube.
“Temos chance né. Uma conquista eu acho que está no momento exato. A torcida está pedindo, está entendendo que é importante. Temos nosso estádio que é lindo. Então tá tudo nesse momento”, completou Ademir da Guia.

Nenhum comentário: