sábado, 19 de dezembro de 2015

Caldense enfrenta Guarani em Campinas

 Poços de Caldas, MG - A Caldense de Gian Rodrigues entra em campo na manhã de hoje para o primeiro teste antes do Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas enfrenta o Guarani de Campinas no estádio Branco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em janeiro deste ano a Caldense venceu o mesmo adversário, no mesmo estádio, em jogo preparatório para o Estadual no qual se sagrou vice-campeã. Na oportunidade Zambi marcou o gol da vitória (1x0) do time de Poços de Caldas. Será o primeiro amistoso da Caldense que estreia no Campeonato Mineiro dia 31 de janeiro de 2016 contra o Boa Esporte. No dia 30 deste mês a Veterana volta a campo para enfrentar o RB Brasil e em janeiro joga em Poços de Caldas contra o Santo André. A diretoria procura novos jogos antes o Estadual. A expectativa é que Gian Rodrigues teste o time em sete oportunidades.
O treinador começou os trabalhos no dia primeiro de janeiro e tem quase todo elenco à disposição. Os treinos acontecem no CT Ninho dos Periquitos e neste início de trabalho os atletas passaram por diversos testes físicos e de saúde.

Guarani

O técnico Pintado aproveitará a oportunidade de entrosar mais um pouco a base considerada titular para 2016. Nos testes contra Inter de Limeira e RB Brasil, oito jogadores se repetiram na escalação inicial: o goleiro Pegorari, os laterais Oziel e Denis Neves, o zagueiro Mateus Alves, os volantes Diego Silva e Lenon e os meias Fumagalli e Watson.

Nenhum comentário: