sábado, 19 de dezembro de 2015

Caldense perde para o Guarani em Campinas

Poços de Caldas,MG - A Caldense realizou na manhã de ontem o seu primeiro jogo-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro de 2016. O time comandado pelo técnico Gian Rodrigues perdeu oara o Guarani, em Campinas, por 3x2. Watson, Marcolino e Lorran marcaram para o time da Casa.Tiago Azulão e Marcelo Régis, cobrando pênalti descontaram para a Caldense.
Os jogadores da Caldense se reapresentam amanhã no Ninho dos Periquitos e treinam até quarta ou quinta-feira, depois serão dispensados para as comemorações do Natal. O próximo jogo-treino acontece dia 30, em Jarinu, contra o Red Bull.
O técnico Pintado escalou o Guarani com: Gatti; Oziel, Carpini, Mateus Alves e Denis Neves; Diego Silva; Watson, Lenon, João Vittor e Rai; Caça-Rato. No segundo tempo, entraram Lorran, Valdeir, Marcolino, Kim, Eduardo, Marcinho e Luiz Marcelo, nos lugares de João Vittor (intervalo), Rai, Caça-Rato, Watson, Oziel, Denis Neves e Lenon.
A Caldense de Gian Rodrigues atuou com: Neguet; Jefferson Feijão, Jailton, Paulão e Rafael Estevam; Michel Elói, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Thiago Azulão; Edu Capetinha e Rafamar. Os dois times mudaram quase todos os jogadores no segundo tempo.
Para o treinador da Caldense, o desempenho da equipe foi satisfatório para o primeiro jogo - treino. “A equipe jogou bem, um jogo forte, unido e é isso que queremos nos próximos amistosos. Todos entraram bem, com personalidade, e isso é muito bom”, disse Rodrigues

Nenhum comentário: