quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lei de Incentivo ao Esporte aprova 28 projetos

Poços de Caldas, MG - Responsáveis pelos 28 projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte receberam, na tarde de terça-feira (15), os certificados que possibilitam captar recursos junto a empresas locais para a execução em 2016. A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e contou com a presença do secretário Albert Mareca, do vice-prefeito Nizar El-Khatib e membros da Comissão de Incentivo ao Esporte.
“A cada ano que passa, e já estamos no quinto ano consecutivo, mais projetos são apresentados. Isso faz com que o esporte na nossa cidade tenha atividades relacionadas não só a projetos sociais mas também de interesse pessoal em representar Poços em diversas competições”, destaca o secretário de Esportes.
Este ano, foram 36 projetos protocolados e 28 aprovados. A Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, ao analisar os projetos, leva em conta critérios técnicos como exemplaridade da ação, potencial de realização, adequação da proposta orçamentária e viabilidade. Os coordenadores destes projetos têm prazo para conquistar apoiadores. As empresas patrocinadoras poderão deduzir o valor investido nos projetos no Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Nenhum comentário: