terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vereador cobra melhorias em ginásio poliesportivo

LUCIENNE CUNHA
mantiqueira@mantiqueira.inf.br

Poços de Caldas, MG – Há algum tempo a prefeitura não promove nenhuma reforma nos ginásios poliesportivos da cidade. Além da deteriorização causada pelo tempo, esses equipamentos sofrem com as ações de vândalos. O vereador Jonei Eiras (PSDB) tem demonstrado preocupação com essa situação e recentemente apresentou um pedido de informações questionando se existe alguma previsão de reforma do ginásio Victório Togni no Santa Ângela.
Segundo o parlamentar, que esteve no local, a situação desse poliesportivo é bastante precária e existe a necessidade de uma reforma urgente. Jonei destacou a importância desse ginásio para a comunidade do bairro e lamentou a situação, que, de acordo com ele, é lastimável.
No questionamento, o vereador quer saber se existe por parte da prefeitura alguma previsão de reforma e até a construção de uma sala para guardar os equipamentos que são utilizados nas práticas esportivas.
“Esse poliesportivo precisa de uma reforma urgente nos banheiros, troca de vidros, alambrados, portão de entrada e uma série de intervenções para que possa dar comodidade e segurança aos usuários. Não se pode deixar um prédio público sem essas manutenções que no meu ver deveriam ser pontuais, além disso, acho que a comunidade precisa de mais segurança, porque o abandono desses prédios públicos faz com que eles sejam usados para práticas ilícitas. Espero que o mais rápido possível a prefeitura possa olhar com carinho para o local e fazer as intervenções necessárias”, concluiu.

Nenhum comentário: