quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Irmão de Valdívia, do Inter-RS, Andrezinho será uma das armas no ataque da Caldense

Poços de Caldas,MG - A Caldense apresentou, anteontem, o time para a disputa do Campeonato Mineiro de 2016. Pouca gente notou, mas um dos atacantes apresentados é André Ferreira de Oliveira, o Andrezinho. O Mantiqueira pesquisou a origem de todos os atletas e acabou descobrindo que Andrezinho é irmão de Valdívia, meia do Internacional de Porto Alegre e um dos destaques do atual Campeonato Brasileiro. O jogador disputará posição com os atacantes Rafamar,  Edu Silva e Marcelo Régis.
Andrezinho tem 29 anos, é destro e mede 1.75m. O jogador é natural de Jaciara, no Mato Grosso e tem passagens por Grêmio Jaciara (MT), Luverdense (MT), Mixto (MT), Rondonópolis (MT). Ele estava jogando no Operário Ferroviário (PR).

Marcelo Régis

Marcelo Régis começa a treinar com o restante do elenco da Caldense nesta tarde. O jogador foi o destaque na campanha do Uberlândia que conseguiu o acesso para a a primeira divisão e chega a Poços de Caldas para brigar pela artilharia do Campeonato Mineiro. No Módulo II ele marcou 11 gols pelo Uberlândia e sua saída foi bastante lamentada pelo time do Triângulo.

Nenhum comentário: