sábado, 5 de dezembro de 2015

Cidades inadimplentes estão fora da temporada de 2016 da Lidarp

Poços de Caldas, MG - A Liga Desportiva do Alto Rio Parto - Lidarp - encerrou a temporada oficialmente ontem, em reunião realizada nas dependências da Câmara Municipal de Campestre, com os filiados da entidade.
Os participantes discutiram a temporada passada e deram algumas sugestões para 2016. Segundo o presidente da entidade, Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, a temporada de 2016 deverá ser mais curta devido as eleições municipais. A previsão é de que todos os jogos se encerrem até o final de setembro. Algumas cidades estão inadimplentes e se não regularizarem a situação não vão disputar os jogos do próximo ano. “Infelizmente tivemos tolerância até agora, mas não é justo que uma cidade não cumpra com suas obrigações e participe dos jogos. Não está certo com quem está em dia com a Lidarp. Acabou a tolerância”,disse Lelo, que destacou 2015 como positivo. “Acredito que conseguimos cumprir nossa missão e 2015 foi um ano muito importante e muito bom para a entidade. Esperamos um 2016 melhor ainda”, finalizou.
A cerimônia fez homenagens especiais para árbitros e professores. Ailton Lopes, da Caldense e Luci Mara Siqueira, da Liga Poços-caldense de Futebol foram dois dos homenageados.
Márcio Aurélio Messias Franco, Marcinho, comemorou o sucesso de mais uma temporada.
“Tivemos mais de 21 competições em diversas categorias e acredito que todos ficaram satisfeitos com o trabalho. Foi um ano produtivo onde o destaque fica para o crescimento do nível técnico dos jogos. A Lidarp está cumprindo seu objetivo que é promover o esporte na região”, disse Marcinho.
No dia 29 de janeiro acontecerá o congresso técnico onde será divulgado o calendário de todas as competições.   Após a cerimônia na Câmara foi realizado um almoço de confraternização no restaurante Surrealy.

Nenhum comentário: