segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Em manhã de domingo especial, mais de 600 crianças participam da Kids’ Running Christmas

Um evento que misturou a saúde proporcionada pelo esporte, com o lúdico da brincadeira de criança. Foi assim a 2ª edição da Kids’ Running Christmas, que reuniu mais de 600 crianças na manhã desse domingo (06), no estacionamento do Shopping Poços de Calda. Os jovens foram divididos nas categorias: Bebês acompanhados pelos pais e crianças entre 2 e 5 anos; Crianças entre 6 e 8 anos; Crianças entre 9 e 11 anos; e Crianças entre 12 e 13 anos.
Além de participar da competição e brigar pelas primeiras colocações, as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, realizar pintura facial, comer pipoca,algodão doce e sorvete além de se deliciarem com o kit repleto de chocolate proporcionado pela Ferrero, uma das principais parceiras do evento. Lembrando que cerca da metade dos pequenos atletas participaram através do programa de apadrinhamento, projeto de caráter filantrópico, idealizado pela Aviya - Assessoria & Eventos, para trazer o natal mais próximo das crianças carentes de diversas instituições.
Ana Paula Rodrigues Duarte levou seus dois filhos para participar da corrida: Gabriel Duarte Cagnani, de 7 anos e Mariana Duarte Cagnani, de 3 anos. Ela destacou a alegria de seus filhos em participar de algo tão bacana. “Eu como esportista acho muito interessante incentivar as crianças desde cedo a participarem. O Gabriel ficou muito ansioso, a Mariana não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas se divertiu e na hora entrou no espírito. Foi muito legal, muito importante participar”, disse Ana Paula.
Robson Eduardo, do Projeto do Amanhã, foi campeão da categoria 13 anos e provou que a Kids’ Running Christmas é uma corrida que pode revelar grandes talentos. “Eu estava machucado e fiquei um tempo sem correr. Mesmo assim consegui ir bem e ser campeão. A prova me serviu como treinamento para a São Silvestrinha, onde já fui campeão e vou tentar repetir o feito”, afirmou o atleta

Confira os melhores de cada categoria na Kids´ Running Christmas:

08/09 anos Feminino

1º lugar: Maria Clara Alexia

2º lugar: Laura Nader

3º lugar: Maria Eduarda Nanini

08/09 anos Masculino

1º lugar: João Victor Jeremias

2º lugar: Iago Trindade

3º lugar: Cristofer da Silva

10/11 anos Feminino

1º lugar: Victoria Cassia

2º lugar: Geovana Nascimento

3º lugar: Maria Fernanda

10/11 anos Masculino

1º lugar: Benjamim

2º lugar: Antônio Molinari

3º lugar: João Pedro

12/13 anos Feminino

1º lugar: Ketrelin

2º lugar: Amanda Rocha

3º lugar: Laís de Oliveira

12/13 anos Masculino

1º lugar: Robson Eduardo

2º lugar: Rodrigo Assunção

3º lugar: Lucas Bastos

Nenhum comentário: