sábado, 12 de dezembro de 2015

Após temporada em alta, cricket está de férias

Poços de Caldas,MG - Um descanso merecido e o sentimento de dever cumprido. Assim está se sentindo o pessoal do cricket. Depois de uma temporada em que a modalidade em Poços de Caldas foi destaque em todo o mundo devido às conquistas internacionais, professores, monitores e jogadores estão de férias.

Último evento

Na última quarta-feira, a escola João Monteiro, na zona sul da cidade, reuniu sete projetos para um torneio especial de despedida. Os alunos mostraram suas evoluções e todos tiveram a chance de praticar a modalidade pela última vez na temporada. “Estou muito feliz com o ano que tivemos e acredito que daqui para frente nosso cricket vai nos dar alegrias maiores. Foi uma temporada especial e todos estão de parabéns. Agora  vamos descansar, porém, já estamos pensando em 2016 e esperamos que seja um ano ainda melhor”, disse Matt Featherstone.

 AADV

Durante o evento desta semana aconteceu apresentação de alunos da AADV, que mostraram para todos que com vontade qualquer dificuldade é superada. Os alunos Daniel José Dias, José Mário Scapim e Jailson Henrique Benedito disputaram uma partida e a capacidade de jogo deles surprendeu a todos. “Foi muito bonito o que presenciamos hoje [quarta-feira] e que sirva de exemplo para todos. Os meninos da AADV jogaram com tamanha desenvoltura que fica difícil para qualquer outra pessoa pensar em barreiras para a prática de uma modalidade esportiva”, disse Featherstone.

Nenhum comentário: