sábado, 19 de dezembro de 2015

Evento reúne projetos da cidade

Poços de Caldas,MG - No domingo, 13, aconteceu o Festival Esporte Cidadão de Jiu Jitsu, no ginásio Moleque César, no Bairro Cascatinha.  O evento reuniu alunos de diversos projetos esportivos/sociais de diferentes pontos da cidade e região. Alunos do bairro São José, Cohab,  Nova Aparecida, centro e das cidades de Caldas e Santa Rita de Caldas estiveram presentes. As cerca de cem crianças e adolescentes presentes ficaram isentas de taxas de inscrição. Segundo Paulão Rezende o intuito da competição foi a divulgação dos projetos que priorizam aspectos de respeito entre os alunos, além de questões de hierarquia e disciplina. O evento também serviu de graduação para os alunos do projeto Esporte Cidadão, tendo destaque para quatro alunos faixa laranja. “Gostaria de agradecer meu mestre Paulão Rezende, aos pais que acompanharam seus filhos, aos vereadores presentes, a todos professores envolvidos, a todos funcionários do Pmj São José onde o Projeto Esporte Cidadão é realizado, a Comissão Municipal de Incentivo ao esporte e a Secretaria de Esportes que a quatro anos vem me apoiando. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes através da Lei Municipal de incentivo ao esporte n° 8.624/09 e tem como incentivador o Hotel Monreale Resort”, disse o coordenador do projeto.
André Gafanhoto, um dos professores do evento, agradece aos alunos e pais da escola Antônio Sérgio Teixeira que compareceram e a Ana Paula e a Graciana que acreditam no trabalho com as crianças
“Fiquei muito orgulhoso vendo a participação das crianças lutando e os pais incentivando.  Há vinte anos aqui em Poços de Caldas comecei acreditar que através desses projetos que, além de descobrir talentos, estávamos dando a chance aos jovens de terem um grande oportunidade de serem profissionais da área. Todos os talentos que foram aparecendo serviam de exemplos para aqueles que estavam começando e isto ajudava nosso trabalho a continuar crescendo. Obrigado a todos que depositam confiança e nos ajudam.
Somos conhecidos no mundo como “fábrica de campeões”. Desejo a todos um próspero 2016”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: