terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Federação altera data de jogo entre Caldense e Uberlândia

Na última sexta-feira (18) a Federação Mineira de Futebol divulgou por meio de uma nota oficial a alteração do dia e horário do jogo entre Caldense e Uberlândia, a princípio marcado para 13 de fevereiro às 19 horas. A pedido da diretoria da Associação Atlética Caldense a partida irá acontecer no domingo, 14 de fevereiro, às 16 horas no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG).
Esta solicitação do gerente de futebol Alex Joaquim e do vice-presidente Franco Martins foi feita após o Atlético Mineiro, juntamente com a Polícia Militar e a Prefeitura de Belo Horizonte, enviar um pedido de alteração da data da partida contra a Caldense no dia 06 de fevereiro, sábado de Carnaval, para dia 10, quarta-feira de cinzas.
“Após esta mudança ficamos com dois jogos marcados em datas próximas: um na quarta-feira (10) em Belo Horizonte e outro no sábado seguinte (13) em Poços. Considerando a logística, desgaste de viagem e tempo de preparação dos atletas achamos conivente solicitar a alteração da partida de sábado para domingo (14). Assim os atletas e comissão técnica ganham um dia de trabalho”, explica Franco Martins.
As demais partidas da Veterana mantém na mesma data, horário e local, sendo a estreia no Campeonato Mineiro de 2016 no dia 31 de janeiro, domingo, às 17 horas contra o Boa Esporte no Ronaldão.

Nenhum comentário: