terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Fazenda Curitiba é campeã dos titulares

Poços de Caldas,MG - Terminou, no último domingo, o Campeonato Integração da Zona Rural de 2015. O Mantiqueira acompanhou a decisão da categoria titulares, vencida pela Fazenda Curitiba. O jogo aconteceu na manhã de domingo no estádio Benedito Bandola de Oliveira e terminou com vitória da Curitiba por 1x0.

O jogo

O jogo não teve muita técnica, com muitos chutões de lado a lado e poucas chances de gols. Mesmo assim, o clima de decisão contagiava as arquibancadas que estavam recebendo um bom público. O primeiro tempo foi muito estudado e os times demonstrando um impressionante equilíbrio. Na segunda etapa o panorama não se modificou. O jogo continuava igual, poucas chances de gols e a definição do vencedor tinha tudo para ser nas penalidades, mas aos 40 minutos Steven marcou o gol do título para a Fazenda Curitiba.

Números

Foram 34 jogos e 132 gols marcados. Tharsus, da Fazenda Santa Clara, foi o artilheiro com 11 gols. A melhor defesa foi do Córrego D´Antas com apenas seis gols sofridos.

Aspirantes

Pela categoria aspirantes a Fazenda Cocal foi a grande campeã ao vencer a Fazenda Curitiba nas penalidades por 12x11. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2x2.

Números

Foram disputados 34 jogos e marcados 113 gols. O artilheiro foi Cleiton, o Tico-Tico, com 11 gols. Ele é atleta da Fazenda Souza Lima. As fazendas Cocal e Curitiba dividiram o prêmio de melhor defesa do campeonato com apenas nove gols sofridos.
O equipe de arbitragem das decisões dos aspirantes e titulares foi composta por Luiz Fernando Souza, Leandro Aparecido Albino, Flávio José, Marcos Fernando Lessa, Antônio Donizete Ribeiro e Raimundo José. A representante foi Luci Mara Siqueira.

Nenhum comentário: