terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Desafio Poços-Araraquara reúne superatletas em Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - A academia CrossFit Thribo sediou no último domingo uma grande competição da modalidade que vem crescendo muito no Brasil. Atletas de Poços de Caldas e de Araraquara participaram de diversos desafios. Foi o segundo encontro entre eles, sendo que o primeiro aconteceu no final de semana passado na cidade paulista. Cerca de 80 competidores disputaram as mais diversas dificuldades em provas de duplas mistas.
Para Mayra Ayres o CrossFit trouxe inúmeros benefícios e disputar competições de alto nível como a deste final de semana é muito gratificante. “É um esporte que contagia e faz muito bem para a saúde. Estou muito feliz pois no domingo consegui levantar 111 quilos pela primeira vez. Uma sensação indescritível”, disse Ayres.
 “O formato do torneio é interno e tem como objetivo fortalecer nossa comunidade, demonstrando a importância que nossos alunos têm em nosso box (local físico de treinamento) e a relevância de uma competição saudável”, comenta o headcoach da unidade poços-caldense Caê Lima.
As provas são compostas por corrida, corda, movimentos ginásticos, levantamento de peso, exercícios cardiológicos, de resistência, força e mobilidade.
“Para esta segunda etapa não dividimos os alunos em categorias, pois planejamos provas que todos são capazes de realizar independente do nível de treinamento. O objetivo é despertar a amizade, espírito esportivo e diversão entre todos”, disse Caê, que indica que cerca de 60 participantes estarão presentes no domingo.

Nenhum comentário: