sábado, 26 de dezembro de 2015

Caldense não jogará no Ronaldão nas fases decisivas

Poços de Caldas,MG - Esta semana o secretário de esportes Albert Mareca postou em sua página nas redes sociais que os laudos estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, serão encaminhados para a Caldense. “A Prefeitura de Poços de Caldas através da Secretaria de Esportes já providenciou todos os laudos necessários para a disputa do Campeonato Mineiro de 2016 . Agradeço empenho de toda equipe envolvida . Os Laudos serão encaminhados a Caldense”, disse Mareca no texto.
Segundo o secretário com os laudos da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros prontos as providências à partir de agora devem ser tomadas pela Caldense, que usará o estádio no Campeonato Mineiro. O clube precisa enviar os laudos para a Federação Mineira de Futebol.
A notícia é muito boa, pois com os laudos prontos o estádio certamente será liberado para o Estadual. O problema é que se a Caldense repetir a campanha de 2015, quando chegou na decisão do campeonato,  novamente não poderá jogar em casa. Em 2015 a equipe de Poços jogou a decisão contra o Atlético Mineiro em Varginha. Em 2016, se a Veterana passar para as finais, as partidas serão na capital Belo Horizonte. Poços receberá os jogos decisivos apenas no caso do adversário ser outro time do interior.  O regulamento manda que os estádios das finais devem ter capacidade para um público mínimo de dez mil pessoas. O Ronaldão comporta apenas sete mil. A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 31 de janeiro contra o Boa Esporte, jogo marcado para o Ronaldão.

Nenhum comentário: