quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Craque de Ouro é campeão da Copa Lázaro Walter Alvisi

Poços de Caldas,MG - A escolinha mais antiga da cidade faturou ontem seu primeiro título da Copa Lázaro Walter Alvisi. Fundada no início dos anos 90, por Rubens Florentino de Oliveira, o Craque de Ouro derrotou a escolinha da Coopoços na final por 6x0 e comemorou muito a conquista. O destaque do time foi o goleiro João Vitor, que fechou o gol e ainda marcou gols que ajudaram seu time na final. “Estou muito feliz em ser campeão deste campeonato. Nossa escolinha é a mais antiga de Poços de Caldas e fazia tempo que não vencia nenhuma competição. Voltar a ser campeão é muito bom e ganhar a Copa Lázaro Walter Alvisi é melhor ainda”, disse Rubens.

Reparação

Na decisão de ontem a Secretaria Municipal de Esportes conseguiu reparar a falha da abertura. Desta vez houve capricho na solenidade que teve presenças de diversas autoridades. Albert Mareca, secretário de esportes e Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços estiveram presentes, além de José Eduardo Cassaro e Israel Pereira, representantes da secretaria. Houve execução do Hino Nacional Brasileiro e premiação aos vencedores. Familiares e amigos de Lázaro Walter Alvisi prestigiaram os jogos finais. “Estou muito feliz pois hoje se fez justiça ao meu pai que foi uma pessoa que dedicou uma vida inteira ao esporte de Poços de Caldas”, disse Ricardo Alvisi. De negativo fica a invasão dos pais na quadra, o que tumultuou bastante a cerimônia de premiação.

 Caldense

Na disputa do terceiro lugar a Caldense derrotou o Vulcão Mania por 3x2.  Os jogos tiveram arbitragem de Antônio José da Silva, o Zuza e Jonas Augusto Passoni
Luci Mara Siqueira foi a representante.

 Números

O goleiro Otávio sofreu apenas 11 gols e ajudou a Caldense a ter a melhor defesa do campeonato. Kauan, do Craque de Ouro marcou 22 gols e terminou na artilharia.

Nenhum comentário: