sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Recursos para obras de equipamentos esportivos devem ser liberados em 10 dias

Poços de Caldas, MG - O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço esteve em Brasília, nesta quinta-feira (10), onde se reuniu com Ivan Alves Soares, chefe de gabinete do ministro dos Esportes George Hilton, para tratar da liberação de recursos para obras em Poços de Caldas.
“O objetivo do encontro foi discutir a questão das obras do Ministério dos Esportes no município, que estão paralisadas por conta do atraso no repasse de recursos”, informou Eloísio. “O chefe de gabinete nos adiantou que 50% dos recursos serão liberados dentro de dez dias. Desta forma, vamos poder dar sequência a essas obras, tão importantes para a população”, completou.
A liberação diz respeito às obras de reforma dos ginásios Juca Cobra, no Conjunto Habitacional, e Romeu Cagnani, no Vila Togni. O equipamento esportivo da zona sul passará por ampla revitalização, com investimentos de aproximadamente R$ 330 mil. Já no Vila Togni, serão investidos R$ 275 mil. Será retomada, ainda, a obra de construção de um novo campo de futebol society e vestiários no Parque Municipal Antônio Molinari.
Na reunião, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço esteve acompanhado do chefe do escritório de representação do Governo de Minas em Brasília Geraldo Thadeu, que representa o governador Fernando Pimentel nas demandas do Estado na capital federal.
“Cabe ressaltar que esses recursos são oriundos de emenda parlamentar de 2014, do então deputado Geraldo Thadeu, hoje representante do Governo de Minas em Brasília. Quero agradecer esse apoio ao nosso governo, que tem sido importante para viabilizarmos uma série de obras no município”, destaca o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.

Nenhum comentário: