terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Caldense encerra hoje a primeira fase da pré-temporada. Amistoso é cancelado

Poços de Caldas,MG - O técnico Gian Rodrigues, da Caldense,  e o elenco montado para a disputa do Campeonato Mineiro encerram hoje a primeira parte da pré-temporada. O time deveria jogar um amistoso contra o Red Bull, porém, com as chuvas o campo de jogo ficou alagado e o time paulista cancelou o compromisso que aconteceria em Jarinu-SP. A última atividade antes da dispensa para as festas de final de ano acontece nesta manhã no Ninho dos Periquitos.
O time e a comissão técnica se apresentaram no dia primeiro de dezembro e de lá para cá foram muitos treinos físicos e táticos, além de exames médicos. No único jogo-treino realizado neste período a equipe de Poços perdeu para o Guarani em Campinas por 3x2.
Domingo - A segunda fase dos treinos começam no domingo, dia 3, quando os jogadores se reapresentam. O time estreia no Campeonato Mineiro dia 31 de janeiro contra o Boa Esporte e o time tem pelo menos mais dois amistosos antes deste compromisso. Joga em Poços contra o Santo André e contra o XV de Piracicaba no interior paulista.

Nenhum comentário: