sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marcelo Régis chega no CT da Caldense

Poços de Caldas,MG - Na tarde de ontem o atacante Marcelo Régis, de 33 anos, se apresentou no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos da Associação Atlética Caldense. O jogador já estava na lista de relacionados divulgada na apresentação terça-feira (01), mas chegou apenas hoje em Poços de Caldas (MG).
Natural de Francisco Beltrão (PR), Marcelo estava no Uberlândia (MG) mas já jogou pelo Figueirense (SC), Atlético Paranaense (PR), Mogi Mirim (SP), Resende (RJ), Fortaleza (CE), além do FC Oberneuland na Alemanha e o FC Lustenau na Áustria.
“A minha expectativa é grande, já que a Caldense no cenário nacional se tornou um nome bem típico por todas as conquistas que vem obtendo nesses últimos anos. Hoje as equipes do interior estão aparecendo mais nos campeonatos estaduais e no Mineiro não é diferente. Eu venho com muita tranqüilidade mas com ambição porque sei que a Caldense é um time que busca o título, a melhor colocação, e por eu ser atacante espero ajudar fazendo gols”, comenta Régis, que já participou do treino físico vespertino com o preparador Luiz Carlos Caldiron.
A equipe segue os treinos de condicionamento na sexta-feira de manhã e no sábado haverá o primeiro treino técnico com bola comandado pelo professor Gian Rodrigues. Sábado a tarde os atletas realizam a última preparação física do final de semana e retornam as atividades na reapresentação segunda-feira (07) cedo.

Nenhum comentário: