domingo, 20 de dezembro de 2015

Encerrada a quinta temporada do Projeto Raquetinha

Poços de Caldas,MG - A Academia Tennis Center realizou nesta semana o encerramento da temporada do Projeto Raquetinha. Foram realizadas competições entre as crianças, sendo que todas receberam medalhas.  “Foi o quinto ano deste projeto da Lei de Incentivo ao Esporte e 2015 foi muito proveitoso. Tivemos muitas crianças participando das atividades e o ano foi muito bom”,disse Gustavo Chiminazzo. O projeto reúne crianças da escola Júlio Bonazzi e PMJ, além do projeto do DME com aulas para crianças de cinco a sete anos. “Foi tudo muito perfeito, bonito demais”, disse o professor, que prepara a temporada 2016, quando o projeto completará seis anos. “Quero agradecer ao apoio da Secretaria de Esportes, Hotel Carlton Plaza, Palace Hotel e o Centro de Imagens pelo apoio”, finalizou Chiminazzo. O projeto atingiu cerca de 75 alunos e a volta as atividades acontece em março.

Tênis Mais

As crianças do projeto Raquetinha aprendem a modalidade através da recém implantada metodologia de ensino Tênis Mais. As aulas seguem toda uma planilha como se fosse uma escola de ensino convencional. Todos os dias os professores olham o programa e seguem o que está escrito na pauta. Com isto as aulas seguem um mesmo roteiro com a finalidade de ensinar o aluno a jogar tênis e ser um atleta de competição de alto nível.  
A Tênis Center fica a rua Jorge Palmério Pereira, 190, Santa Ângela IV Os telefones de contato são 3713-2157 ou 8867-6166

Nenhum comentário: