terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Amigos da Bola fazem doações de alimentos

Poços de Caldas, MG - José Carlos Daré e Deusdedit Assis Filho, criadores do Amigos da Bola, fizeram a doação dos alimentos arrecadados durante evento realizado no início do mês. As entidades beneficiadas foram o grupo OCA- Oração Caridade e Amor da Paróquia do Sagrado Coração,  fornecendo refeições para os irmãos de  rua e Abrigo Casa Lar Filhos da Bênção, onde atende crianças e adolescentes em situação de risco social.  “Mais um ano do Amigos da Bola e só temos a agradecer a todos os envolvidos e em especial aos amigos e a Construtora Marcilio Judice pelo incondicional apoio esse ano. A todos o nosso muito obrigado”, disse Deusdedit.
O grupo denominado Amigos da Bola promoveu este ano o  encontro entre os desportistas locais, com a finalidade de promover a integração dos aficionados pelo esporte, por meio de boa música,churrasco, ação social além de bater uma bolinha é claro.
Com a ação social promovida  pelos Amigos da Bola, foi possível adquirir os alimentos doados para as entidades.
  “Esperamos dar que este evento seja ainda maior nos próximos anos e temos a esperança de e a expectativa de aumentar cada vez mais a participação de outros amigos desportistas”, disse Daré.

Nenhum comentário: