terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Copa Sesc chega em sua reta final

Poços de Caldas,MG - A escola Haroldo Afonso Junqueira, no futsal feminino, e a escolinha do Sesc, comandada por Pelezinho, no sub-13 do futsal masculino são as primeiras campeãs da Copa Sesc 2015. As finais aconteceram ontem. No primeiro jogo final a escola Haroldo Afonso Junqueira venceu a escola Mamud Assan e ficou com o título. Na final do sub-13, masculino, Sesc e Coopoços fizeram uma grande partida e o Sesc venceu na prorrogação por 6x5. Hoje serão conhecidos mais dois campeões.  No futsal sub-15 jogam Sesc x Escola Haroldo Afonso Junqueira e no sub-17 jogam Sporting Aphas x Escola Edmundo Cardillo.

A competição

A edição de 2015 da Copa Sesc reuniu 55 equipes que disputaram as modalidades de handebol, voleibol, natação, futsal, todas no masculino e feminino, sendo que a modalidade que mais categorias abrigou foi o futsal. “Foi uma competição muito  bem sucedida e, esperamos no próximo ano ter mais equipes na disputa e aumentar este linda festa do esporte nas dependências do Sesc de Poços de Caldas”, disse Gustavo Lucas Pacheco de Figueiredo, Analista de Esporte e Lazer - Sesc Poços de Caldas.

Finais

A decisão do futsal sub-11 acontece na próxima sexta-feira. Já as finais da Copa Sesc do Trabalhador, que reúne comerciários da cidade, acontece dia 8. A disputa é no futsal adulto. No dia 8, sábado, serão realizadas as finais da natação.

Nenhum comentário: