quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vila Nova recebe incentivo de R$ 2 milhões da prefeitura

Poços de Caldas,MG - O Villa Nova de Nova Lima deve entrar forte para a disputa do Campeonato Mineiro. O time da região metropolitana de Belo Horizonte tem um apoio da prefeitura de sua cidade e recebe cerca de R$ 2 milhões. A verba foi aprovada no projeto de lei 1.480 e o valor ajudará a manutenção do futebol profissional na cidade durante a temporada.
Além do Vila Nova, equipes como Uberlândia, Tricordiano e Boa Esporte são exemplos de apoio do Poder Público. A prefeitura de Três Corações está reformando o estádio Elias Arbex. Além da troca total do gramado, o estádio foi ampliado com a construção de uma arquibancada com 500 lugares
Com a subida do Atlético Tricordiano para a 1ª Divisão do Módulo l de Minas Gerais, a reforma do Estádio Elias Arbex passou a ser uma das prioridades da atual administração, com o objetivo de evoluir a cidade, também no setor esportivo e com isso, oferecer novas oportunidades aos jovens tricordianos que sonham com a profissionalização e sucesso na carreira como jogador de futebol.

Caldense

A Caldense está atrás apoio para a disputa do Estadual. O presidente Láercio Martins e o vice, Franco, buscam parceiros para ajudar o clube. Sobre apoio da prefeitura local o presidente da Caldense disse que tem uma reunião em breve e acredita em uma evolução nas conversas. “O prefeito mostrou interesse em conversar e nos ajudar a buscar uma solução para a questão do apoio. Estou bastante esperançoso”, disse Martins.

Nenhum comentário: