sábado, 12 de dezembro de 2015

Elton Fiebig é campeão dos Jogos Abertos do Interior Paulista

Poços de Caldas, MG - A cidade paulista de Barretos recebeu, no final de semana passado, os Jogos Abertos do Interior. Ribeirão Preto, que abrigaria o evento, desistiu de acolher a competição após uma decisão da justiça que impediu a paralisação das aulas para que as escolas municipais e estaduais fossem utilizadas como alojamentos e por isto os cerca de 19 mil participantes dos 250 municípios tiveram que mudar de sede.

Judô

Elton Fiebig disputou o evento representando a cidade de São José do Rio Preto. A equipe, muito forte, era uma das favoritas e terminou na segunda colocação, realizando quatro combates e perdendo a final para São José dos Campos por 3x2. No individual os atletas de São José do Rio Preto conseguiram medalhas em quase todas as categorias. Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze. Na classificação geral, a equipe de Elton Fiebig conseguiu 10 pontos a mais que Santos e terminou em primeiro lugar. “Foi uma vitória inédita para São José do Rio Preto e este resultado é fruto de um trabalho de muitos anos do professor Farah, um grande revelador de talentos, mesclando com atletas de renome do nosso judô conseguimos fechar a temporada com chave de ouro”.disse Fiebig.

Encerramento

Em Poços de Caldas os projetos coordenados por Elton Fiebig estão em fase de encerramento de temporada. Segundo o sensei, até semana que vem todos entram em férias e retornam as atividades no final de janeiro. Na última quarta-feira (9), a escola Dona Mariquinhas Brochado reuniu aproximadamente 70 crianças do projeto do DME Judô+Energia, o Projeto Judô Móvel das escolas Mariquinhas Brochado e do Lar Criança Feliz. Neste evento os alunos puderam conhecer um pouco mais da modalidade e participaram de combates em diversas categorias. “Tivemos uma noite de muitas conquistas, um grande número de atletas federados na Federação Paulista, conseguimos fazer um campeão paulista, sete medalhas em Campeonatos Paulistas, participação em Campeonato Brasileiro, seletivas nacionais e isto só demonstra a força do trabalho que vem sendo realizado em Poços de Caldas. A cada ano que passa o número de praticantes aumenta e os meninos ficam mais graduados e servindo de referência aos mais novos. Quero fazer um agradecimento especial ao Carlton Plaza, patrocinador do projeto, à Secretaria de Esportes, ao Projeto Soma e a todos os apoiadores que reconhecem as nossas dificuldades e mesmo assim estão ao nosso lado”, finalizou Fiebig.

Nenhum comentário: