sábado, 12 de novembro de 2016

4ª Corrida AACD Poços de Caldas acontece em novembro

Poços de Caldas, MG - Dia 27 de novembro, domingo, às 8h, acontece a 4ª Corrida AACD Poços de Caldas, com percursos de 10 km e 5 km, além de caminhada. Largada e chegada serão no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, seguindo pelas avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha.
Antecipando a celebração do Dia Internacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a corrida promete a participação de mais de 500 pessoas, entre corredores assíduos, amantes da prática do esporte de rua e amigos da AACD.
O evento tem por objetivo agregar saúde, bem-estar e compromisso com a causa social e terá toda a renda das inscrições revertida para a unidade da Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD) em Poços de Caldas.
“Idealizada por um voluntário da AACD e imediatamente abraçada pela própria equipe do voluntariado da unidade, a ação era apenas um ideal e tornou-se realidade, graças à adesão de parceiros comerciais da nossa cidade, que compreenderam a importância deste evento para a instituição”, ressalta Márcia Cunha, presidente voluntária do Conselho da AACD.
O 1º lote de inscrições, no valor de R$ 50, está disponível pelo site da Corpus. Todos os participantes deverão retirar seus kits nos dias que antecedem o evento na loja parceira, que incluirá uma camiseta exclusiva para a corrida, além do chip e brindes dos patrocinadores. Ao final da corrida todos receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria e modalidades receberão prêmios.
“Espero que todos pratiquem o bem e promovam a saúde. Desejo ver todos domingo, dia 27, para juntos contribuirmos ainda mais com a qualidade do atendimento oferecido às pessoas com deficiência física”, conclui a presidente. A coordenação técnica será doada pela empresa Oxygen.

Serviço – 4ª Corrida AACD Poços de Caldas
Data: 27 de novembro de 2016 (domingo)
Horário: 8h
Local: Estádio Ronaldo Junqueira
Valor: a partir de R$ 50
Locais de inscrição: www.corpuseventos.com.br
Informações: AACD Poços de Caldas (35) 3697-4550

Nenhum comentário: