terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bicicross Poços Clube é vice-campeão do Paulista de BMX

Poços de Caldas, MG - O Campeonato Paulista de Bicicross encerrou-se neste final de semana em Cosmópolis, onde aconteceu a 8ª etapa do ano. A prova contou com a presença de 349 pilotos que disputaram 59 baterias em 40 categorias.
“Terminamos a temporada 2016 com chave de ouro, pois com a participação de 19 clubes, conseguimos ser vice-campeão por clube e ficar em 3º lugar por equipe patrocinada,” diz Terezinha Moreno, presidente do Bicicross Poços Clube.
Por clube, São José dos Campos foi campeão com 2409 pontos, seguido de Poços de Caldas com 2374, e Paulínia em terceiro com 2362. Por equipe patrocinada levou a melhor a BBF/Bandeirantes de Brusque-SC com 2514 pontos, São José em segundo com 2475 e Monreale/Poços de Caldas com 2375 pontos.
“Como o Campeonato Paulista de Bicicross é considerado o melhor do BMX do Brasil, consideramos o nosso resultado excelente, mostrando que o nosso trabalho está trazendo ótimos resultados para o esporte de Poços de Caldas. Agradecemos de coração o nosso piloto Eduardo Rezende, que foi o que mais pontuou durante o ano todo para que conseguíssemos este resultado. Muito obrigada também à diretoria e aos pais de pilotos que se envolveram durante o ano todo com o nosso trabalho. Nossos sinceros agradecimentos à Secretaria Municipal de Esporte, ao hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, e ao DME”, finaliza Terezinha.

Nenhum comentário: