terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Carinho da torcida foi fundamental para minha volta”, disse Cristiano

Poços de Caldas, MG - Uma das contratações mais comemoradas pela torcida da Caldense foi a do atacante Cristiano. O jogador reconhece este carinho e promete corresponder dentro de campo a toda expectativa do torcedor. “Em uma viagem de férias para o sul do Brasil encontrei um torcedor da Caldense e ele pediu minha volta. Fiquei muito feliz com este reconhecimento e disse para ele que um dia Deus ia me trazer de volta para a Caldense e realmente isto aconteceu. Estou muito feliz em voltar e vou fazer o possível para alegrar esta torcida”, disse Cristiano. A exemplo de Zambi, Cristiano também não vinha atuando. O jogador está parado há seis meses, mas acredita que com o trabalho do preparador físico Caldiron vai conseguir recuperar a forma física em breve.

Nenhum comentário: