quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Três jogos abrem a Copa Lázaro Walter Alvisi 2016

Poços de Caldas, MG - Três partidas abriram, na noite de ontem, no ginásio do Cascatinha, a XII Copa Lázaro Walter de Futsal Pré-Mirim. No primeiro jogo da noite a escolinha Zico 10 venceu a Sociedade Esportiva Curimbaba/Sesc por 3x0, no segundo jogo a Caldense marcou 6x0 no Esporte Nações e, fechando a noite, o Craque de Ouro, atual campeão, marcou 1x0 na Alcoa/Banda da Lata.
A competição segue amanhã com os seguintes jogos: Vulcão Mania x URCP, Coopoços x FutPoços e Ourinhos x Maria Imaculada/Frym Modas. Sexta-feira os jogos são Coopoços x Esporte Nações, FutPoços x Maria Imaculada/Frym Modas e Caldense x Ourinhos.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e foi idealizada em homenagem a uma das personalidades mais destacadas do cenário esportivo de Poços de Caldas. Falecido em 2014, Lázaro Walter Alvisi tem seu nome numa das mais queridas competições do nosso calendário esportivo.
A Taça chega a sua décima segunda edição e todas as partidas serão realizadas no ginásio Moleque César. A edição deste ano será disputada por Zico 10, Curimbaba, Caldense, Esporte Nações, Craque de Ouro, Alcoa/Banda da Lata, Vulcão Mania, URCP, Coopoços, FutPoços, Ourinhos e Maria Imaculada/Fry Modas.
A competição tem como principal finalidade dar oportunidade para os meninos que estão começando. “Temos inúmeras escolinhas que lidam com crianças de várias idades e as competições são sempre muito bem jogadas. Profissionais sérios trabalham na formação de caráter dos jovens. Isso gratifica muito o trabalho na cidade”, disse Israel Pereira, da Secretaria Municipal de Esportes.
A decisão da Copa Lázaro Walter Alvisi será dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário: