terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gustavinho Saraiva é campeão do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour

Poços de Caldas,MG - No último final de semana o ginásio HSBC Arena, no Rio de Janeiro, sediou o Torneio Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour 2016. O evento reuniu grandes lutadores e teve um alto nível técnico.
A academia Gustavo Saraiva Jiu-Jitsu Team, de Poços de Caldas,  participou do evento com cinco atletas e trouxe um título com o professor Gustavinho Saraiva.
No sábado as disputas foram com Kimono e Gustavinho, que mesmo aos 35 anos, continua lutando na categoria Adulto acabou perdendo nas quartas de Final.
No domingo ele voltou ao tatame e participou na modalidade Submission, sagrando-se campeão na Categoria Faixa Preta Adulto até 92kg. Para conquistar o título Saraiva finalizou suas lutas e ganhoua final nas vantagens.
“Fico feliz por encerrar o ano dessa maneira. Este campeonato foi um dos mais fortes do ano no Jiu-Jitsu e sair como campeão na categoria mais forte do evento me dá a certeza que estou no caminho certo”, disse Saraiva que conta com apoio da Vital Construtora, Crossfit Thribo, Jéssica Ribeiro Nutricionista, Fábio Tranches Odontologia, Thaynã Loiola Fisioterapia e Doce Infância. “Gostaria de dar os parabéns aos nossos alunos que representaram muito bem nossa escola no torneio e apesar de não subirem no pódio fizeram um excelente campeonato”, falou Saraiva. A academia ainda foi representada por Chris Carmo, Luis Felipe Quinteiro, Joao Araujo e Adilson Diniz.

Nenhum comentário: