quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Notas

Aumenta a lista - • Enquanto o prefeito eleito Sérgio Azevedo não anuncia o secretário de Esportes segue lista com os nomes mais cotados: Marcelo Salles, Paulista, Lelo, Marcela Carvalho, Margaretth Stano, Paulão Rezende, Albert Mareca, Gustavo (Fuka)  e Antônio Donizete (Capacete). Façam suas apostas, mas a lista parece aumentar a cada dia e o mistério só será resolvido em meados de dezembro. Azevedo parece estar gostando de tanta especulação nesta área e não será surpresa alguma de aparecer um nome completamente diferente para comandar a pasta. O negócio é esperar e torcer que entre alguém realmente comprometido com o esporte da cidade.

 Chegando a hora - • Nesta segunda-feira o elenco da Caldense se apresenta no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos para iniciar a preparação para o Campeonato Mineiro de 2017. O elenco montado até o momento deixa a torcida e imprensa bem animadas e esperançosas de que ano que vem a Caldense traga para Poços aquele título que foi roubado em 2015. Ontem, a comissão técnica se apresentou.

Animação - • Alex Joaquim e Victor Hugo Xavier, dois dos principais responsáveis pela montagem do time, estão animados com a possibilidade de uma grande campanha em 2017. Eles, além do treinador Thiago Oliveira, mostraram grande entrosamento nesta fase de contratações e com o início da pré-temporada os acertos para as competições devem ficar afinados.

Franco Martins - • Enquanto isso, Franco Martins analisa convites para seguir em atividade em 2015. Com bastante prestígio na Federação Mineira, Martins tem alguns convites de times da primeira divisão. Ele também estuda atuação na área de gestão, onde também recebeu convites. Aos amigos mais próximos ele diz que vai escolher seu caminho na hora certa e vai torcer muito para que a Caldense faça uma grande temporada. A ida ao arbitral do Campeonato Mineiro semana passada foi uma de suas últimas atuações como dirigente da Caldense.

 Melhorias - • O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira segue recebendo melhorias. Além das obras no gramado, em breve ele também receberá novas pinturas. O torcedor deve encontrar um local diferente em 2017 para ver os jogos da Caldense.

Moleque Cesar - • O ginásio Moleque César, no Cascatinha, está simplesmente nojento. Cocô de pombos espalhado por todos os lados, caindo na cabeça de jogadores e torcedores, enfim, um mau cheiro grande. Sem contar as goteiras, problema que também certamente não tem solução, pelo menos no que depender da boa vontade dos políticos. Uma lástima.

 Jogos escolares - • João Pessoa sediou recentemente a edição nacional dos Jogos Escolares da Juventude. Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, e Israel Pereira, da Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, estiveram presentes. Enquanto Lelo participou da coordenação geral dos jogos, Israel ficou na parte estrutural.

Só em Poços - • Falando em estrutura, Israel destacou que desde que deixaram Poços de Caldas os Jogos Escolares ainda não encontraram em lugar nenhum uma estrutura hoteleira e de ginásios tão boa quanto por aqui. O prefeito eleito Sérgio Azevedo disse querer trazer os jogos de volta. Terá que cuidar bem das nossas praças esportivas, pois condições para receber o evento a cidade tem de sobra.














Nenhum comentário: