terça-feira, 8 de novembro de 2016

Renato Rezende volta às pistas após Olimpíadas do Rio de Janeiro

Poços de Caldas, MG - Neste final de semana, a cidade de Londrina, Paraná, recebe o Campeonato Brasileiro de BMX. A competição marca a volta às pistas de Renato Rezende, que foi o representante brasileiro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.
O Campeonato Brasileiro acontece uma vez por ano e reúne os melhores da temporada e diversas categorias. Será o primeiro Brasileiro em formato de supercross, disputado em pista olímpica com gate de oito metros de altura. Rezende comemora sua volta à pista, mas disse que vai descompromissado por resultados, já que ainda sente uma lesão que o vinha incomodando desde as olimpíadas. “Estou muito feliz em poder voltar a competir, que é o que mais gosto, mas ainda sinto uma contusão nas costas e as vezes dói, apesar de estar me recuperando bem”, disse Rezende, que ressaltou que foi liberado para competir pelo seu treinador. “Vou sem responsabilidades, até porque não consegui treinar muito, mas estou com muita vontade de competir”, falou o ciclista, que viaja para Londrina amanhã. Sábado, ele disputa o time trial e a competição será domingo. “Tenho como meta ficar entre os top 3 e o que vir está muito bom. É a última competição importante nacional do ano e quero fazer meu melhor e representar nossa cidade da melhor maneira possível”, finalizou Rezende.

Nenhum comentário: