domingo, 27 de novembro de 2016

Academia comemora resultados importantes no jiu-jitsu

Poços de Caldas, MG - O mestre Paulão Rezende comemora os resultados de seus pupilos em diversos campeonatos realizados recentemente. “Tivemos um final de ano com saldo muito positivo e com grandes resultados dos atletas da Olimpo”, disse Rezende, destacando que todos fizeram treinamentos específicos. Divididos em treinos técnicos, repetição de posição e físicos, o que deu aos atletas condições de irem aos eventos e buscarem bons resultados. “A Olimpo contribuiu muito na preparação de seus lutadores e isto acabou fazendo diferença”, falou o mestre. Os treinos físicos ficaram por conta de Jadson Lima, o Rabicó, que intensificou a parte física e de força dos atletas. A participação constante dos atletas em competições também contribuiu para boas performances nos eventos realizados Brasil afora. Paulão destaca os resultados do Abu Dhabi. “Conseguimos resultados excelentes com três medalhas de bronze. Por se tratar de um campeonato onde os principais lutadores do mundo estão presentes podemos comemorar bastante a conquista destas medalhas. Todos perderam nas semifinais por detalhes e isto valoriza muito o nível técnico deles. Sobre o campeonato em Três Pontas, Paulão Rezende destaca o sucesso de todos os atletas. “Mesmo uma competição menor exige muito preparo dos atletas que enfrentam grandes adversários. Estou muito feliz com todos os resultados conquistados neste final de ano. Quero ainda destacar o bicicross, onde meus filhos foram campeões nas corridas do Brasileiro e nas finais do Paulista. Para mim foi um final de temporada muito feliz e quero entrar 2017 com o pé direito no esporte de Poços de Caldas.
Confira os resultados dos atletas da Olimpo abaixo.

Secretariado

Perguntado se entrar com o pé direito no esporte seria aceitar um possível convite do prefeito eleito Sérgio Azevedo para a Secretaria de Esportes, Rezende respondeu que pretende somar. “Tenho 55 anos e estou envolvido com esporte desde quando tinha 5 anos, tive várias experiências dentro do esporte em várias modalidades e tenho grande conhecimento com a maioria das pessoas envolvidas com esporte em nossa cidade. Acompanhei o Sergio em algumas reuniões na campanha e sei o quanto ele se preocupa em mudar. Quero somar, caso seja convidado ou não. Sou da equipe e isso é o que importa, jamais ficaria chateado com meu líder se caso não seja eu o escolhido. Mesmo assim estarei pronto para expor minhas ideias”.

RESULTADOS DOS COMPETIDORES DA ACADEMIA OLIMPO
GRAND SLAM DO RIO DE JANEIRO

Organizado pela Confederação UAEJJ, que é a Confederação de Abu Dhabi. Ao todo são cinco Grand Slams nas cidades de Londres, Abu Dhabi, Los Angeles, Tóquio e Rio de Janeiro. No Rio, o evento aconteceu na Arena Olímpica Rio de Janeiro dias 12 e 13 de novembro de 2016. Atletas da equipe Zenith/PRBJJ que conquistaram medalhas nesse evento foram Anderson Milo, faixa preta master, terceiro colocado, Rafael Leite, faixa marrom adulto  foi terceiro colocado, Gustavo Vilela faixa azul juvenil terceiro colocado.

PRIMEIRO OPEN TRÊS PONTAS DE JIU-JITSU
Realizada na cidade de Três Pontas, a competição contou com 800 atletas de toda a região. O evento foi realizado dia 20 de novembro de 2016. A equipe Zenith/PRBJJ contou com vários atletas e conseguiu conquistar diversas categorias, todos os absolutos das faixas azul, roxa, marrom e preta. Rodnei Barbosa foi campeão faixa preta adulto, categoria e Absoluto. Rafael Leite foi campeão faixa marrom adulto, categoria e Absoluto. Jadson Lima foi campeão faixa roxa adulto, categoria e Absoluto. Gustavo Vilela foi campeão faixa azul categoria e Absoluto. Jardel Oliveira foi campeão faixa azul categoria adulto médio. Ramsés Luccas Silva foi campeão faixa amarela infantil. Adam Felipe foi campeão faixa amarela infantil. Kevin Alencar foi terceiro colocado categoria faixa azul adulto pena e Emanuel Dias campeão peso e absoluto, faixa verde.

PRÓXIMOS EVENTOS
Os atletas da equipe Zenith/PRBJJ estarão disputando neste final de semana (25 e 26), o Campeonato Sul-Americano da CBJJ.  Rodnei Barbosa, Gustavo Vilela, André Merbach e Mario Henrique Garcia são os atletas que representarão Poços. Eles contam com o apoio da Academia Olimpo, Restaurante E&E e Restaurante Bepi.

Nenhum comentário: