quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Caldense estreia contra URT em Patos de Minas e jogará cinco partidas em Poços

Poços de Caldas,MG - A Federação Mineira de Futebol divulgou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Mineiro de 2017. A Caldense estreia dia 29 de janeiro contra a URT, em Patos de Minas. A estreia em Poços acontece dia 4 ou 5 de fevereiro contra o Villa Nova de Nova Lima. A expectativa era que a equipe tivesse seis jogos em casa devido ao quinto lugar do ano passado, porém, a Federação Mineira não levou em conta esta questão e com isto o time dirigido por Thiago Oliveira fará apenas cinco jogos em casa, sendo que dois serão contra os grandes da capital América e Atlético Mineiro, na última rodada.
Para o gerente Alex Joaquim o time não tem que lamentar nada e terá que reverter as dificuldades da tabela dentro de campo com a bola rolando. “É uma tabela realmente complicada, mas temos condições de fazer um bom campeonato. Os adversários serão estes  e independente do local do jogo temos que buscar o maior número de pontos possível”, disse Alex Joaquim.
Os jogadores se apresentam ao treinador na última segunda-feira e começaram os treinos da pré-temporada. A equipe deve fazer sua primeira atividade com bola amanhã. Até a estreia no Campeoanto Mineiro a equipe deverá fazer seis jogos-treino, porém, ainda não tem adversários definidos.

Nenhum comentário: