terça-feira, 29 de novembro de 2016

Preparador físico de Ligeirinho participa de sua primeira ultramaratona

Poços de Caldas, MG - Lucas Fernandes, 26 anos, é um dos principais membros da equipe de Adilson Ligeirinho. Responsável por idealizar os treinos e táticas de corrida do campeão, Fernandes ainda não havia participado de uma ultramaratona, corridas acima de 42 quilômetros. Neste final de semana, em Passa Quatro, acabou este jejum e o jovem participou de sua primeira ultramaratona, e ainda conseguiu chegar entre os primeiros. Ele terminou na quarta colocação em sua categoria. “Normalmente participo de provas menores, mas desta vez, para incentivar o Ligeirinho, me inscrevi na competição e acho que me saí bem. A corrida na minha vida é para a saúde e por prazer”, disse o atleta, que percorreu 76 quilômetros.

Em tempo real

Fernandes ainda foi responsável por fazer a transmissão da corrida de Passa Quatro em tempo real em um grupo de watzap.  Durante os dois dias de competição todos ficaram informados como Adilson estava na prova e até mesmo os momentos mais complicados passados pelo campeão. “Sem dúvida, o domingo foi um dia muito especial porque além de ver o Adilson ser campeão, eu consegui concluir minha primeira ultramaratona. Tudo muito perfeito”, finalizou.

Nenhum comentário: