quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cavaleiro de Poços é campeão paulista em Colina

Poços de Caldas, MG – Sábado (22), aconteceu no Haras Cedro da Colina, na cidade de Colina-SP, o Campeonato Paulista/2016, sendo a última etapa do Campeonato Associação Brasileira de Hipismo Rural (ABHIR) de Concurso Completo de Equitação (CCE). A prova foi válida para os rankings brasileiro, da ABHIR e da Federação Paulista de Hipismo.
O Campeonato Paulista acontece uma vez por ano e vale um título. A prova reuniu dezenas de conjuntos de várias cidades do Brasil. Foi uma prova bem disputada em diversas categorias. O cavaleiro poços-caldense Otávio César Tomé de Castro esteve presente no evento, sagrando-se campeão paulista pelo quarto ano consecutivo, na categoria Graduados, montando sua égua Polly Pocket. Ele ainda ficou com o vice-campeonato de Adestramento, obtendo uma excelente pontuação e sendo extremamente elogiado pela juíza Julie Purgly, que avaliou sua prova.
No Cross Country foi novamente o único cavaleiro a colocar o cross dentro do tempo, baixando 20 segundos em sua categoria. O Concurso Completo reúne três modalidades: Adestramento, Salto Clássico e o Cross Country, denominando-se o triatlo equestre, que torna as provas bem difíceis e muito disputadas.
Otávio César agradece seus patrocinadores e incentivadores Hipermercado San Michel, Sudeste Móveis Escolares, Jornal da Mantiqueira, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Secretaria de Esportes, Grupo DME, Soma Hyundai e a Lei do Incentivo ao Esporte, através do seu incentivador Hotel Nacional Inn e ao seu professor e técnico Mazinho.

Nenhum comentário: