quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Comissão técnica da Caldense já trabalha no Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas, MG - Enquanto aguarda a apresentação dos jogadores na próxima segunda-feira, no Ninho dos Periquitos, a comissão técnica da Caldense se apresentou ontem. Thiago Oliveira, seu auxiliar técnico Juninho, o preparador físico Luiz Carlos Caldiron, o preparador de goleiros Brito e todos os outros integrantes começaram a traçar o esquema de trabalho que será adotado com o grupo de jogadores. O trabalho inicial deverá ficar a cargo de Caldiron, que analisará as condições físicas. Serão testes, avaliações médicas e exames até que o treinador tenha todos em boas condições para os treinos técnicos e táticos.
“Reunimos ontem e discutimos como serão os primeiros trabalhos. Deveremos marcar dois jogos-treinos ainda para 2016 e daí em diante concentrar as atenções para o Campeonato Mineiro”, disse Alex Joaquim. Em 2017, outros dois jogos-treinos devem acontecer. “Vamos conversar esta semana sobre tudo que será feito e quando os jogadores chegarem tudo esteja bem programado”, finalizou. A Caldense estreia no Campeonato Mineiro dia 29 de janeiro, possivelmente fora de Poços de Caldas. O time fará um total de seis jogos no Ronaldão pelo Campeonato Mineiro. A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Mineira, o que deve acontecer esta semana ou semana que vem, no máximo.
A Caldense ainda disputa na temporada que vem a Copa do Brasil, mas só deve jogar em Poços de Caldas em caso de bom resultado no primeiro jogo. A CBF mudou o regulamento da competição e as duas primeiras fases serão disputadas em apenas uma partida, sempre com o melhor time ranqueado jogando em casa e com vantagens. A outra competição em 2017 será o Campeonato Brasileiro da Série D, quando a Veterana tenta o acesso para a Série C em 2018.

Nenhum comentário: