sábado, 12 de novembro de 2016

Rally Rota Sudeste e Projeto Ideia Fixa realizam ação em São Manuel

Poços de Caldas, MG - Foi assim que o Rally Rota Sudeste, em parceria com o Projeto Ideia Fixa, marcou mais uma vez presença no município de São Manuel- SP, onde foram realizadas etapas dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country (10ª e 11ª etapas) e Baja (11ª e 12ª etapas), no último final de semana. Uma programação repleta de brincadeiras e tudo mais que cerca o universo infantil encantou os alunos de algumas salas da EMEFEI Ida Inocenti Luizeto.
As crianças que estudam nos primeiros e segundos anos da escola foram beneficiadas com a ação e tiveram a oportunidade de conhecer um pouquinho do que é rali, através de uma mini palestra, brincadeiras e abordagem de diversos temas, passados para eles com alegria e muita descontração, pela personagem Gata Tata, feita pela idealizadora do Projeto Ideia Fixa Tânia Mara Carvalho.
Mas o ponto alto foi a distribuição dos kits “Sorria para o Rally” de higiene bucal com escova e creme dental, folhas de atividade, giz de cera, lembrancinhas em EVA da Piffer, um kit Ideia Bela com produtos de higiene pessoal e beleza, e ainda o kit Ideia Fixa pela Educação & Cultura, composto por três livros de histórias infantis.
“Tudo foi preparado com muito cuidado e carinho. Visando sempre ao bem-estar e à diversão das crianças. Mais uma vez foi uma ação totalmente dedicada a fazer a alegria delas e conseguimos”, relatou Tânia Mara.
“Todos nós devemos ter essa consciência social, promover momentos como esse faz muita diferença. Basta olhar para as fotos das crianças e ver o quanto elas estão felizes”, destacou o organizador da prova Henrique Arena.

Nenhum comentário: