domingo, 21 de maio de 2017

Primeira mulher do MMA de Poços é graduada

Poços de Caldas, MG - Laura Lima, primeira mulher do MMA em Poços de Caldas, acaba de ser graduada pela Academia Grace Barra. Ela recebeu quatro graus em sua faixa e o mestre Betinho se emocionou ao falar da atleta. “Acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas pela Laura que não tinha dinheiro nem para o transporte. Ela mora no Marco Divisório e era um sacrifício se locomover para os treinos”, lembra Betinho ao falar da atleta que foi descoberta no projeto Mudando Vidas Ensinando Jiu-Jitsu, coordenado pela professora Elizandra Moreira e pela diretora Deborah, da Escola Professora Nicolina Duarte.
Competições - Laura se prepara para duas importantes competições. Ela vai disputar o Pentagon Combate que será em Varginha e a Primeira Copa Submission, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí.
Laura treina na Texas House Combat/Gracie Barra, na rua Capitão Affonso Junqueira 14.
 Isaac Martins Freire - Outro atleta graduado pela Gracie Barra Brasil recentemente foi Issac Martins Freire. Ele é o segundo atleta a receber a faixa preta pela escola. O primeiro foi o mestre Betinho, há seis anos.

Nenhum comentário: