quarta-feira, 31 de maio de 2017

Provas de atletismo da Olimtra acontecem neste sábado

Poços de Caldas, MG - As competições de atletismo da 39ª Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) vão acontecer no próximo sábado (3), a partir das 8h30, na Pista Municipal de Atletismo, em frente ao Ronaldão. As provas, previstas para serem realizadas dia 20 deste mês, foram remarcadas por conta da chuva.

Ao todo, são 17 modalidades, no masculino e no feminino, que incluem salto em altura, arremesso de peso, salto à distância, 1.500 metros rasos e 4 x 400 metros. Onze empresas participam nas modalidades masculinas e sete nas femininas. A prefeitura vai concorrer em todas as provas.

A Olimpíada dos Trabalhadores começou dia 1º deste mês e vai até domingo (4), quando acontece a partida de futebol de campo, marcando o encerramento. O jogo será às 9h, no Ronaldão.

Trabalhadores atletas de 36 empresas e instituições estão jogando vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, basquete e vários outros esportes. A classificação parcial das empresas é a seguinte: no Grupo A, Prefeitura em primeiro, DME, em segundo e Alcoa em terceiro; no grupo P, aparece o DMAE, a INB e a Unimed; e, no grupo C, a colocação seguem a ordem Poçostec, Curimbaba e Thyssenkrupp.

A 39ª Olimpíada dos Trabalhadores é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes

Nenhum comentário: