terça-feira, 30 de maio de 2017

Poços sedia Copa Pedal Mineiro de Mountain Bike no domingo

Poços de Caldas, MG - A serra São Domingos vai ser palco da 2ª Etapa da Copa Pedal Mineiro de Mountain Bike 2017. O campeonato acontece domingo (4), a partir das 9h. A previsão é que mais de 100 atletas participem.
A inscrição ainda está aberta e pode ser feita na Pedal Sports (rua Capitão Afonso Junqueira, 83, centro), ou no site pedalmineiro.com.br, até sexta-feira (2). A página contém ainda o regulamento e informações adicionais.
Este mês, Poços sediou dois outros campeonatos ciclísticos. No dia 7, ocorreram as provas de Mountain Bike da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra), também na área de XCO da Serra de São Domingos. XCO ou Cross Country Olímpico, é realizado dentro de um circuito pré-determinado com vários obstáculos naturais (pedras, raízes e rampas), subidas e descidas intensas.
E, no último domingo (27), aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, na Pista de Bicicross do Parque Municipal Antonio Molinari. O espaço foi reformado recentemente para receber a prova, numa parceria com o Bicicross Poços Clube.

Nenhum comentário: