domingo, 7 de maio de 2017

Animação marca o início da participação dos atletas da Unimed na Olimtra

AniPoços de Caldas, MG - Em alto estilo, a Unimed Poços iniciou sua participação na XXXIX Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A cooperativa participou do desfile de abertura com cerca de 80 pessoas, colaboradores do Hospital, Administração, Comercial e Farmácia, além de cooperados e gestores, entre eles o médico Benjamim Posso, presidente da Unimed Poços. Vestidos com a camiseta criada exclusivamente para a competição, os atletas contagiavam pela animação, que deverá se estender durante toda a competição. Este ano, a Unimed Poços integra o Grupo B e disputará 15 modalidades - atletismo, corrida rústica e truco masculino e feminino, dominó e peteca feminino, futsal, futebol society, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa e vôlei de areia masculino. Na primeira prova, a cooperativa conquistou a primeira medalha: Adriana Freitas ficou em segundo lugar na corrida rústica, realizada após o desfile.

“Todos os anos motivamos os nossos colaboradores a participar da Olimtra”, destaca Benjamim Posso. “Este é um dos mais importantes eventos esportivos da cidade, que colabora não só com a qualidade de vida das pessoas ao incentivar a prática esportiva, como  reforça  a integração entre os funcionários dos diversos setores da empresa e destes com os de outras empresas da cidade”.

Além da participação de seus atletas, a Unimed Poços é parceira da Secretaria Municipal de Esportes, promotora do evento, cedendo ambulância durante as principais competições, garantindo tranquilidade aos organizadores e aos participantes.

Nenhum comentário: