sábado, 6 de maio de 2017

Jogos Escolares começam nesta segunda-feira

Poços de Caldas, MG - Na próxima semana, Poços de Caldas vai sediar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). A abertura será segunda-feira (8), às 12h, no Ginásio Moleque César, no Cascatinha. Cerca de 600 estudantes devem vir à cidade para participar das partidas, que vão acontecer em diferentes pontos.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas de basquete, futsal, handebol e vôlei, e de xadrez, em dois módulos (de 12 e 14 anos e 15 e 17), no masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

As cidades participantes da microrregião local são Alterosa, Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas e Serrania.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais selecionam os representantes do Estado para as os Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, etapas nacionais. As competições vão até domingo (14). A tabela dos jogos pode ser conferida no link https://goo.gl/yvO4Cw

Nenhum comentário: